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OS 06 PASSOS DA CONSULTORIA
1) Identificamos desafios e oportunidades. Consideramos as problemáticas, (dores) da organização, e identificamos oportunidades de mercado que possam agregar valor, escala e sustentabilidade ao negócio.
2) Criamos soluções inovadoras com base na análise criteriosa dos dados coletados estado atual, da vocação e histórico da organização, criando diferenciais competitivos com foco na melhor experiência dos clientes.
3) Validamos o design de produtos ou serviços, tornando-os mais atraentes, com menor custo e maior margem de contribuição.
4) Desenvolvemos estratégias de marketing de conteúdo para promover novos produtos ou serviços. Estudamos atentamente o público-alvo, (Personas), criando novos discursos comerciais com storytelling.
5) Melhoramos a experiência do cliente em seus pontos de contato, (interfaces) com a marca, como sites, lojas físicas ou atendimento ao cliente na perspectiva de design de experiência (UX).
6) Acompanhamos e avaliamos os resultados ajustando as estratégias e táticas de acordo com o desempenho.
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